Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de junho de 2013

VÍDEO sobre nossa CASA- DE- PASSAGEM concorrendo ao 12º PREMIO DE JORNALISMO UNIMED 2013



Este vídeo é um trabalho da minha filha NICOLE STEFANI PERTUSATTI, estudante do 2º ano do Ensino Médio do Colégio SENAI (Videira SC).
Foi elaborado para participar do concurso, relacionado ao 12º PREMIO DE JORNALISMO UNIMED SC.
Aborda um assunto muito discutido nos últimos tempos Os Animais Abandonados e esta ligado a Qualidade de Vida e o Meio Ambiente.
Ser entrevistada por ela e poder falar sobre o que penso em relação a isso, é pra mim uma alegria imensa, pois quem acompanha meu Blog e as histórias verídicas que conto, consegue ter uma idéia de quanto dediquei e dedico a minha vida toda pra proteger esses seres indefesos.
Assistam e conheçam um pouco mais deste meu trabalho voluntário, que não é mais solitário, pois hoje conto com apoio incondicional da minha amada NICOLE e do meu marido GABRIEL.
Infelizmente ainda somos os únicos na minha cidade a acolher esses ANJOS DE QUATRO PATAS, que por estupidez e egoísmo das pessoas, sofrem vagando pelas ruas a procura somente de AMOR E PROTEÇÃO.
E posso ate parecer sonhadora demais, mas ainda acredito piamente que um dia o ser humano, em qualquer lugar deste planeta, terá a consciência que devemos cuidar e proteger todas as formas de espécies e quando este dia chegar, aonde eu estiver, poderei finalmente descansar em paz.

http://www.premiodejornalismo.com.br/2013/novo-reporter/inscricao/163

ASSISTAM, VOTEM e COMPARTILHEM *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário