Total de visualizações de página

sábado, 1 de março de 2014

Nossas FOTOS. Minhas FRASES... (Parte V)

"Este pequeno cão GUBI me ensinou infinitas coisas, infelizmente a mais importante nunca conseguirei seguir: SUPORTAR TODA E QUALQUER DOR SEM JAMAIS QUEIXAR-SE, sou 'humana' demais para isso". 
- Mônica Stefani Zanella –

"Quando a gente sabe pra que está neste mundo, tudo fica mais alegre, leve e colorido... ser PROTETORA VOLUNTARIA não é SONHO é MISSÃO!"
- Mônica Stefani Zanella –
"Não tenho preconceitos em relação a raça, religião ou opção sexual. Acredito que a classe social se divide em apenas duas: quem AMA e quem ODEIA animais. Julgo as pessoas por este grande motivo, pra mim quem maltrata, abandona, mata ou simplesmente é indiferente a eles, não é DIGNO DE CONFIANÇA".
- Mônica Stefani Zanella –
"Enquanto tiver PATAS neste mundo, sei que serei amada".
- Mônica Stefani Zanella –
                                         
"Para ANJOS-ANIMAIS haverá sempre meu amor, dedicação, paciência e nada nem ninguém mudará isso" 
- Mônica Stefani Zanella –

"Se compadece com os animais abandonados mas não pode acolher ou adotar um? Então você é um SIMPATIZANTE DA CAUSA ANIMAL. Vê um animal abandonado ou em risco e não faz nada a não ser correr avisar alguem? Então você é apenas um INFORMANTE. Encontrou um animal atropelado, magro, perdido, tirou foto e postou esperando que alguem resolva? Então você é um PAPARAZZI ANIMAL. Se deparou com um bichinho sofrendo, independente do motivo, hora ou ocasião, pensando no bem estar do mesmo, arregaça as mangas e da um jeito de acolher, ajudar, proteger sem cobrar ou esperar nada em troca? Então você é um verdadeiro PROTETOR VOLUNTARIO! REFLITA... você que diz "AMAR BICHOS" se encaixa em qual dessas situações?" 
- Mônica Stefani Zanella –
Para conhecer mais sobre nosso Trabalho Voluntario assistam este video
"Eu Mônica Stefani Zanella, na condição de PROTETORA VOLUNTÁRIA me decepcionei com a "JUSTIÇA". O descaso com os ANIMAIS ABANDONADOS e com os que tentam fazer algo por eles é tão grande quanto a minha revolta. O PROTETOR VOLUNTARIO não é LOUCO, o que deixa ele fora de si é a falta de compaixão existentes em certas "criaturas". Por não confiar mais na sensatez da "Justiça" quero deixar bem claro a TODO E QUALQUER DESGRAÇADO INFELIZ, que se tentarem mover um dedinho qualquer pra perturbarem novamente meu Trabalho Voluntario, não vou recorrer as ditas "LEIS" e nem usar de argumentos pra faze- los entender que os animais precisam ser cuidados e protegidos.... vou apenas fazer uso da famosa frase: "Para um mau entendedor meia PAULADA basta". Quem sabe assim a parte do cérebro dessa gente, aonde fica localizada a COMPAIXÃO não volta a funcionar"!
- Mônica Stefani Zanella –

"Pote cheio de comida parece miolo de flor, gatinhos são pétalas com pelinhos, saciada a fome: bem-me-quer... mal-me-quer... pote cheio de comida." 
- Mônica Stefani Zanella –

"Descobri realmente que existem IGNORANTES DE ALMA a partir do momento que comecei a ser chamada de LOUCA por pessoas que se dizem CULTAS... a estas o meu recado: NÃO sou PROTETORA VOLUNTÁRIA porque tenho algum problema mental... defendo e brigo em sã consciência esta causa porque sei que ELES também fazem parte deste mundo e precisam ser AMADOS, PROTEGIDOS e RESPEITADOS... LOUCO pra mim é quem maltrata ou apenas fica indiferente ao sofrimento deles". 
- Mônica Stefani Zanella –

"Quando minha vida começa a ficar preta e branca, busco refúgio no meu mundinho cor- de- rosa".
- Mônica Stefani Zanella –

"Aqui todo bichinho sabe o que é alegria e amor, mesmo muitos NÃO sendo a favor. Somos muitas vezes criticados e mal falados, mas mesmo com DIFICULDADES protegemos os abandonados. E se engana quem acha que dando indiretas idiotas, vamos fechar nossas portas. Respondemos de boa e na poesia porque aqui a tristeza pula de alegria". 
- Mônica Stefani Zanella –

"Amar e ser amada... nada mais".
- Mônica Stefani Zanella –

"Ser uma PROTETORA VOLUNTÁRIA e lutar por esta causa, fez com que eu ganhasse muitos inimigos... e é pra estas pessoas que proponho: Troque de lugar por alguns minutos, com quem vive tentando sobreviver a fome e a miséria extrema, a balas perdidas, a fúria da natureza que destrói cidades inteiras, aos horrores da guerra... então você descobrirá que, encontrar pela manhã patinhas em sua calçada não é uma tragédia, ouvir cães latindo de felicidade não é o fim do mundo e ser meu vizinho é o paraíso". 
- Mônica Stefani Zanella –

"Esta menininha com ar de sonhadora, neste corpinho fragil não existe mais, infelizmente fui "obrigada" a crescer, pois o tempo não para, mas guardo dela a força de idealizar e acreditar em um mundo sempre lindo e colorido, a família carinhosamente protegida, os animais amados e respeitados, onde a ordem é ser feliz... obrigada Môniquinha por deixar isso existir eternamente dentro de mim".
- Mônica Stefani Zanella –

"Mesmo que um dia eu fique completamente cega, continuarei a olhar por esses Anjos de Quatro Patas... pois os vejo com os olhos do meu coração". 
- Mônica Stefani Zanella –

Nenhum comentário:

Postar um comentário