Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

De: TATTOO Para: CAMISETA

Há muito tempo eu sonhava em fazer algo para ajudar a arcar com as despesas que temos com nossa Casa- de- Passagem que chamo carinhosamente de ABRIGO SÃO CHIQUINHO.
Eu, meu marido Gabriel Zanella e minha filha Nicole Stefani Pertusatti, somos Protetores Voluntários Independentes. Aqui não temos ONG’s, nem canil municipal e infelizmente nossa casa é o único lar temporário em minha cidade (Iomerê- SC). 
Recebemos esporadicamente doações de rações, mas nunca chega a cobrir as despesas que temos.
Certo dia resolvi fazer uma tatuagem e inventei um desenho que representasse o meu amor pelos animais, fiz uma patinha com asas (já que realmente acredito que animais são Anjos), acrescentei um coração e flores coloridas (ficou a minha cara), amei tanto que decidi da tattoo criar um logotipo e fazer camisetas para vender, ajudando a arrecadar fundos, que seria revertido para o Abrigo.
A tatuagem fiz com um ótimo profissional que tem em Videira, uma cidade próxima a minha e ficou maravilhosa.
Assim que bolei uma frase para escrever no logotipo, tive a ideia de mandar fazer um logo, da tatuagem de patinha, que a minha filha Nicole tem no pulso e colocar na parte de traz da camiseta, com o nome do Abrigo.
Conversei com um grande amigo meu, que fez gratuitamente os logotipos para mim, ah... serei eternamente grata a ele, querido!!
Então a minha ficou assim:
E da minha princesa ficou assim:
E com muito orgulho:"TATUAMOS NA PELE A MARCA GRAVADA EM NOSSA ALMA: O AMOR PELOS ANIMAIS" e ainda iríamos contribuir financeiramente.
Fomos então procurar uma malharia que fizesse a estamparia, encontramos uma na cidade de Videira, que tem malha e estampa de ótima qualidade.
E ela pronta ficou assim:

Amei o resultado, é exatamente o que eu havia imaginado.
Agora  é preciso divulgar e torcer pra que as pessoas também gostem. 


"Aceitamos encomendas de camisetas, baby look, regata normal e nadador, camiseta decote canoa, ombro a ombro, varios tamanhos. UNISSEX ADULTO E INFANTIL.
Somente na cor branca, 100% algodão. Malha e estampa da melhor qualidade.
Valor, apenas R$ 35,00 reais. 
Interessados mandem e-mail para:
Moramos em Iomerê-SC (Brasil) , para outras cidades,  estados, países enviaremos pelo correio, calculamos o frete e o depósito é feito em uma conta do Banco do Brasil. (conta Mônica Stefani nº 316.594-9 agência (Iomerê ) 5234-5 Banco do Brasil."
OBS: Na foto a Nicole esta usando uma Baby Look G, frente e verso.

ADQUIREM e DIVULGUEM, ajudem a nos ajudar.
Beijos e lambeijos, com amor do ABRIGO SÃO CHIQUINHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário