Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Nossas FOTOS. Minhas FRASES... (Parte III)

O céu azul na imensidão do seu olhar.... o seu olhar na imensidão do céu azul." 
- Mônica Stefani Zanella –
Para conhecer mais sobre nosso Trabalho Voluntario assistam este video

"Sempre serão bem- vindos em nossa casa os que amam e não se importam com latidos e miados de felicidade, lambidinhas, focinhos gelados e pelinhos pela roupa". 
- Mônica Stefani Zanella –

"Acredito piamente que os ANIMAIS também sentem que existe algo infinitamente misterioso, maravilhoso e milagroso pairando acima de todos nós... e eles sabem disso porque também possuem uma alma". 
- Mônica Stefani Zanella –

"Se eu falo com ANIMAIS? NÃO!!!... rimos juntos também!!! Entendo eles e eles me entendem. Isso não é DOM... é AMOR". 
- Mônica Stefani Zanella –

"Só depois que me abandonaram, conheci a dor e a solidão". 
- Mônica Stefani Zanella –

"Reparem neste olhar... você teria coragem de abandonar? Pois é, alguém sem coração teve". 
- Mônica Stefani Zanella –

"Não tenho preconceitos em relação a raça, religião ou opção sexual. Acredito que a classe social se divide em apenas duas: quem AMA e quem ODEIA animais. Julgo as pessoas por este grande motivo, pra mim quem maltrata, abandona, mata ou simplesmente é indiferente a eles, não é DIGNO DE CONFIANÇA". 
- Mônica Stefani Zanella –

"E você, consegue se comover com isso? agora eu te pergunto, o que VOCÊ FAZ pra mudar essa crueldade toda?!"
- Nicole Stefani Pertusatti –
OBS: Esta frase foi escrita pela minha filha *-*

Animais são como crianças e também devem ter o direito de brincar. Respeite isso!
- Mônica Stefani Zanella –

Passo tempo observando suas vidinhas, na maior parte do dia brincando, comendo, paz e calmaria... mas quando resolvo sentar sou "atacada" por cães vorazes de amor, festa, lambeijos e alegria. Então me diz... como não ser feliz?". 
- Mônica Stefani Zanella –


Nenhum comentário:

Postar um comentário