Total de visualizações de página

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Nossas FOTOS. Minhas FRASES... (Parte I)

"Ter um canil era meu sonho infantil, mas só se tornou realidade faz pouco tempo na verdade. Abrigo São Chiquinho é o nome deste lugar que acolhe animais abandonados ate acharmos um lar. Foi feito com muito esforço, dedicação e carinho, sempre pensando no bem estar destes Anjinhos. Quer ver nosso trabalho continuar? Ajude ao invés de atrapalhar!" 
- Mônica Stefani Zanella -
Para conhecer mais sobre nosso Trabalho Voluntario assistam este video
Ser PROTETOR VOLUNTÁRIO é ENCONTRAR espaço na sua casa e tempo na sua vida pra acolher eles e não ESPERAR ter... é estar preparado pra ganhar muitos NÃOS, mesmo que isso te entristeça profundamente... é se virar mesmo sem GRANA ou APOIO, porque acreditamos que vamos dar um jeito (e SEMPRE damos)... é ser incompreendido por parentes, amigos, vizinhos e desconhecidos que te consideram um "LOUCO" e não desistir... é saber que talvez a unica MÃO AMIGA que vamos encontrar na maioria das vezes é aquela que esta embaixo do seu próprio braço... ser PROTETOR não é FÁCIL, mas não é IMPOSSÍVEL... basta acreditar em SI e no seu CORAÇÃO... o resto acontece".
- Mônica Stefani Zanella -

"Quer fazer algo DIVINO? Comece salvando ANJOS".
  - Mônica Stefani Zanella -


"Sonha com um mundo melhor? Ensine teus filhos a amar os animais". 
- Mônica Stefani Zanella -

Esta imagem é pra você que não sabe mais o que é ou desacreditou na PAZ... quer sentir novamente? Faça como eu... acolha um animalzinho abandonado, sacie sua fome, sede, de um banhão nele, faça carinho... deixe ele saber o que é ser amado novamente... ajeite um lugarzinho confortável e observe ele depois de tudo isso... DORMIR!!!... é questão de segundos pra você se sentir invadido pelo mais puro sentimento, que acalma qualquer espírito e aquece o mais frio coração... a esta estonteante emoção eu chamo de PAZ. 
- Mônica Stefani Zanella -

"Minha certeza de reencarnação vem da profunda troca de amor que sinto pelos animais... acredite... é de outras vidas".
- Mônica Stefani Zanella -


"Amo marca de patinhas, não importa de qual especie ou raça, seja efêmera de barro na calçada ou permanentemente gravada no cimento, quando vejo logo penso... como eu amo marca de patinhas".
- Mônica Stefani Zanella -

"Se for pra dar alegria não me importo com o que acontece, jogo papelão e recolho confete... jamais reclamo porque simplesmente amo". 
- Mônica Stefani Zanella -

"Ouvir piadas e críticas em relação à Proteção Animal é deprimente, mas ao mesmo tempo é tão insignificante, comparada a imensa alegria de proteger e lutar pelo bem estar desses Anjos inocentes". 
- Mônica Stefani Zanella -

"Quando meus braços não puderem mais carregar seus frágeis corpos, minhas mãos acaricia-los acalentando seus medos, meus olhos a procurar os abandonados, minha boca a beijar agradecendo o amor incondicional que recebo e meu coração a bater forte de emoção por te-los pertinho de mim... enfim, quando neste mundo eu não mais existir, sei que em algum lugar do universo, continuarei amando infinitamente esses ANJOS- ANIMAIS". 
- Mônica Stefani Zanella -

"Perdi tudo com o abandono, mas desde que você me acolheu, a tristeza e dor ficaram para trás e no seu abraço estou aprendendo a confiar novamente no ser humano".
- Mônica Stefani Zanella -

"O dia dedicado ao ABRAÇO esta chegando ao fim... mas abraçar pra celebrar o AMOR não finda nunca".
- Mônica Stefani Zanella -

                               
“AZAR é não ter um GATO PRETO pra amar”.
- Mônica Stefani Zanella -

                                 
"Num breve beijo de despedida, o desejo de sorte e amor por toda a vida". 
- Mônica Stefani Zanella -

                                  

2 comentários:

  1. Mônica, muito lindo tudo o que escreveu pq, com certeza, é o reflexo de sua alma ... vc tem a minha profunda admiração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lenir Zardo querida, obrigada de coração pelo carinho e pelo tempinho que tirou pra ler. Bjo *-*

      Excluir